terça-feira, 21 de maio de 2013

FILHO 'ATÉ O BICO' BATE NA MÃE, AMEAÇA O PAI E IRMÃ, E VAI EM CANA

Foi preso na tarde de ontem, 20, pela guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Mojuí dos Campos/PA e autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, o cidadão Cleberson Ribeiro dos Santos, 20 anos, residente na Comunidade Palhal do Una, zona rural do município de Mojuí dos Campos/PA. Ele foi preso acusado da prática de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico.
Segundo informações da polícia, Cleberson chegou em sua casa na manhã de ontem 'até o bico' de cachaça, todo 'xexelento' e carregado por 'amigos de copo', que o colocaram em uma rede para dormir, mas pouco depois Cleberson caiu da rede e virou o 'cavalo do cão', incorporou os espíritos do 'tranca rua', 'noratinho', 'pomba gira' e o 'zé pilintra'.
'Doido da cabeça', Cleberson deu uma 'baiana' em sua genitora, que foi reclamar da bagunça que estava fazendo, ameaçou dar uma 'voadora' no peito de seu pai que tentou 'botar ordem na casa', e por fim, ameaçou dar uns tapas no 'escuta samba' de sua irmã adolescente que está grávida.
Depois de muito 'tira pra cá' e 'deixa prá lá', a polícia militar foi avisada e foi ao local, que fica distante 30 Km da cidade de Mojuí dos Campos, onde prendeu o acusado, que ainda estava bravo e resmungando no terreiro.
Levado para a Delegacia, Cleberson foi autuado em flagrante e indiciado por lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico. Depois da lavratura do flagrante, ele foi beneficiado com uma fiança de R$600,00 arbitrada pelo Delegado, cujo valor foi recolhido aos cofres do Estado pelos próprios familiares, que lhe deram uma chance e evitaram que ele fosse para o Sistema Penal do Estado.
Antes de ser solto, o Delegado Domingos Djalma deu uma senhora 'lição de moral' em Cleberson e rezou a cartilha do bom viver.
Cleberson Ribeiro dos Santos

Nenhum comentário: