sábado, 31 de julho de 2010

FILHO QUASE MATOU O PAI PORQUE O TERIA CHAMADO DE ‘CORNO’

O crime aconteceu por volta das 07:30 horas de hoje, 30, na Travessa Tupinambás, via pública, entre as Avenidas Marabá e Ismael Araújo, bairro santíssimo, em Santarém/PA, quando o cidadão Francirley Carvalho Santos, vulgo ‘Branco’, 29 anos, residente na Travessa Tupinambás, nº. 290, bairro Santíssimo, em Santarém, armado com um terçado tentou contra a vida de seu próprio pai, o cidadão Francisco de Brito Santos, de 53 anos de idade, que ficou lesionado na cabeça, perna e outras partes do corpo.
Segundo informações da polícia, ‘Branco’ teria tido um sério desentendimento com sua companheira Eliomara, que foi amenizado por sua genitora, mas esta contou para Francisco que o motivo da discussão seria ciúmes e desconfiança levantada por ‘Branco’ de que sua companheira estaria tendo um caso amoroso com a vítima.
Não satisfeito com aquela situação, que se agravou com uma ‘dor na cabeça’, ‘Branco’ pegou um terçado e foi atrás do pai pra 'justar a conta', encontrando-a na rua, quando desferiu vários golpes, acertando a cabeça, perna e outras partes do corpo, só não matando seu próprio pai porque este, mesmo lesionado, conseguiu tomar o terçado.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e depois foi para a 16ª Seccional, onde pediu providências do Delegado de plantão.
Branco’ fugiu após o crime, mas a Polícia Militar foi acionada, que ao chegar no local do crime apreendeu a arma, dali seguindo para o bairro Santo André, onde prendeu o acusado em flagrante.
A versão dada por ‘Branco’ para a prática do crime, foi de que durante a discussão com sua companheira, seu pai o teria chamado de ‘corno’.
Branco’ foi autuado em flagrante e indiciado por homicídio tentado pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, e já está à disposição da Justiça na Central de Presos Provisórios de Santarém.
Francirley Carvalho Santos - ‘Branco’
(Cobrou ciúmes do próprio pai com sua companheira. Não admite sociedade...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: