terça-feira, 13 de julho de 2010

TERRA SANTA: ‘GUARIBÃO’ QUASE MATOU ADOLESCENTE

O crime aconteceu nas primeiras horas de ontem, 12, na Travessa Santa Terezinha, bairro Aparecida, em Terra Santa/PA, que o adolescente R. S. G., de 17 anos, recebeu vários golpes na cabeça proveniente de terçadadas desferidas pelo cidadão Fernando Junho Soares, conhecido por ‘Guaribão’.
A denúncia foi formulada na Delegacia daquela cidade pela tia da vítima, a senhora Rosane Silva Costa, a qual narrou ao Delegado Henrique Boa Morte que seu sobrinho R. andava pela Travessa Santa Terezinha, e quando passava próximo ao Ginásio de Esportes foi atacado pela turma conhecida por ‘Galera do Conflito’.
Rosane disse que a vítima foi agarrada pelo indivíduo conhecido por ‘Zolinho’ para que ‘Guaribão’ lhe cortasse.
Devido a gravidade das lesões, vítima foi transferida às pressas para o Hospital Municipal da cidade de Parintins/AM.
O Delegado Henrique Boa Morte empreendeu diligência para prender os acusados, mas se encontram foragidos, porém responderão a inquérito policial por crime de homicídio tentado.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou fazendo uma denúncia contra o meu cunhado,o nome dele e pedro pereira, mas conhecido como puderá,ele é irmão do vaca, pois ele fica espancando minha irmã um dia sim outro não. eu não posso fazer nada, pois estou fora de terra santa.pedi a ela que fosse denuncia-lá.estou emplorando para os poliças atenderem ela.quero eles expliquem a lei maria da penha pra esse covarde e vagabundo.....R.P

Anônimo disse...

a segurança de terra santa e muito precaria,bem que acho 5 policias muito pouco pra fazer a segurança dos terrasantense.e pra acaba não tem nem viatura. ninguém merece,e bricadeira que os representantes do povo não se preocupe com isso, hellooo falta política pública nessa cidade....gente exija seus direito como cidadão....