segunda-feira, 19 de julho de 2010

ORIXIMINÁ: ADOLESCENTE É SUSPEITA DE MATAR A PRÓPRIA FILHA

O falecimento de uma criança, de apenas quatro meses de vida, está levantando suspeita da população da cidade de Oriximiná/PA de ter sido assassinada pela própria mãe, que é uma adolescente de 17 anos.
A criança faleceu por volta das 11:00 horas do dia 17.07.2010 e logo levantou desconfiança de populares porque horas antes do falecimento a criança não apresentava nenhum problema de saúde que pudesse justificar o óbito súbito, além de que o corpo da criança apresentava hematomas e sinais de esganadura no pescoço.
O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Oriximiná, onde também os médicos desconfiaram dos hematomas e suspeitaram que a vítima pode ter sido morta com violência.
Os familiares da criança suspeitam que a própria mãe, de 17 anos, tenha praticado um crime de homicídio, pois ato semelhante já ocorreu com seu primeiro filho, que apareceu morto após dois meses de vida.
O fato já foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Oriximiná/PA e está sendo investigado pela Delegada Andreza Sousa Alves.

Nenhum comentário: