terça-feira, 27 de julho de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE ‘MOTOBOY’ NO LAGO GRANDE

Já se encontra preso no Destacamento da Polícia Militar da Vila Curuai, Lago Grande, município de Santarém, o cidadão Weverson Rodrigues dos Santos, vulgo ‘Motoboy’, que era foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Penitenciária de Cucurunã) e acusado de praticar vários roubos (assaltos) na cidade de Santarém.
Um dos roubos em que ‘Motoboy’ é acusado, foi o praticado em companhia de Marioney Pereira de Almeida (foto no detalhe) contra o ‘Mercantil Capixaba’, no bairro jutaí, por volta das 19:40 horas do dia 20.07.2010, quando o plano criminoso deu errado e levaram a pior.
Durante a prática do roubo, Marioney foi baleado e preso pela polícia, enquanto que ‘Motoboy’ conseguiu fugir levando consigo a arma e a motocicleta usadas no crime.
Segundo informações policiais, Marioney e ‘Motoboy’ estavam cumprindo pena no regime semi-aberto na ‘Penitenciária de Cucurunã’, e depois que respondiam a chamada de presença das 18:00 horas, fugiam e iam para a cidade de Santarém praticar ‘assaltos’ e depois retornavam sem levantar suspeita, só que a ‘casa caiu’ quando Marioney foi baleado durante o 'assalto' e declinou seu parceiro de crime, o ‘Motoboy’, o mesmo parceiro de cela, que desde aquela noite não mais apareceu na penitenciária, sendo considerado foragido.
Marioney foi preso e autuado em flagrante por roubo, enquanto que ‘Motoboy’ empreendeu fuga, sendo encontrado e preso somente hoje, 27, por volta das 12:00 horas, por policiais militares do Destacamento da Vila Curuai, sob o comando do Sargento J. Patrício, quando estava escondido na casa de uma avó, na comunidade aracuri, região do lago grande, município de Santarém.
No momento de sua prisão, ‘Motoboy’ não reagiu e estava em companhia de um adolescente que reside em Santarém.
Ambos estão sendo transferidos para a cidade de Santarém.
Weverson Rodrigues dos Santos - 'Motoboy'
Fotos: Beto Almeida e Hitamar Santos (arquivo)

Um comentário:

Motoboy BH disse...

Tomara que não confundam esse daí com os motoboys pais de familia.