sábado, 31 de julho de 2010

VEÍCULO CAPOTA NA RODOVIA SANTANA DO TAPARÁ-MONTE ALEGRE E DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO

O gravíssimo acidente automobilístico aconteceu por volta das 16:00 horas de hoje, 31, na rodovia PA-255, que liga o porto de Santana do Tapará à cidade de Monte Alegre/PA.
Segundo informações policiais, um caminhão com carregamento de sal tentou desviar de um buraco na estrada e capotou.
O acidente aconteceu no trecho conhecido por 'Passagem dos bois', há 18 quilômetros do porto da comunidade Santana do Tapará, município de Santarém, resultando em duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém chegou a ser acionada pela Polícia Militar de Monte Alegre, pois havia informações de que as duas vítimas mortas estariam presas nas ferragens do veículo, mas populares que passaram pelo local conseguiram retirar os dois corpos e levaram para a cidade de Monte Alegre, assim como a vítima sobrevivente.
As últimas informações oriundas da Polícia Militar de Monte Alegre, o único sobrevivente do acidente foi o motorista do caminhão, o cidadão Davi da Silva Canto, 39 anos, residente na Avenida Santa Izabel, nº. 100, bairro jutaí, em Santarém/PA, já os que não sobreviveram foram: um homem, até então não identificado, da cidade de Monte Alegre e que ia de carona no caminhão; e um rapaz, também de identidade não conhecida, que era sobrinho da esposa do motorista do caminhão.
O motorista Davi está com estado grave de saúde e sendo atendido no Hospital Municipal de Monte Alegre.

Nenhum comentário: