quarta-feira, 27 de abril de 2011

FEZ TIROTEIO, MATOU CADELA, AMEAÇOU TODOS COM UMA CARTUCHEIRA E ACABOU NO XADREZ

Tudo isso aconteceu na Rodovia Santarém/Curuá-una, Km 43, Comunidade Boa Esperança, município de Santarém/PA, quando o cidadão José Renato dos Santos Nunes, vulgo 'Lira', 38 anos, residente na Travessa Fé em Deus, nº 11, Comunidade Boa Esperança, muito embriagado e de posse de uma espingarda calibre 36 fez um verdadeiro 'bang bang' no terreiro de sua casa.
Segundo testemunhas daquela comunidade, 'Lira' chegou em sua casa muito 'doido da cabeça', pegou a cartucheira e passou a dizer que ia matar todos aqueles que lhe denunciasse para a polícia, mas quem pagou o 'pato' foi a sua cadela, que pegou logo o primeiro tiro e morreu agonizando no terreiro. Não satisfeito, colocou outro cartucho e meteu fogo na direção da rua dizendo que não era pra ninguém encostar, e depois mais outro tiro, que desta vez acertou a casa de sua vizinha.
Vendo que aquela comunidade poderia se tornar um verdadeiro 'faroeste', populares ligaram para o Ciop, que mandou uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) até àquela comunidade, que prendeu o valentão em flagrante e aprendeu a arma.
'Lira' foi conduzido para a 16ª Seccional e foi autuado em flagrante pelo Delegado Tiago Rabelo pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça. Ele está só esperando a hora de ir para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
José Renato dos Santos Nunes - 'Lira'

Nenhum comentário: