domingo, 24 de abril de 2011

ROUBO DE UM CELULAR LEVA DOIS ACUSADOS PRA CADEIA

Já estão no xadrez da Central de Presos Privisórios de Santarém os cidadãos: Iran Moraes Batista, 32 anos, residente na Rua Ipojucan, nº 37; e Mauricley de Oliveira Sousa, 37 anos, ambos no bairro santarenzinho, em Santarém/PA, eles foram presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar na primeira hora de hoje, 24, no bairro santarenzinho, logo após, sob grave ameaça, 'assaltar' uma adolescente que transitava pela Travessa 7 de setembro, bairro Aparecida, em Santarém, e roubar-lhe o telefone celular.
Os dois acusados praticaram o roubo usando uma motocicleta e abordaram a adolescente que retornava para sua casa. O telefone, objeto do roubo, já teria destino certo, uma 'boca de fumo' no bairro santarenzinho, onde seria trocado por droga.
O telefone celular, com chip e memória, foi recuperado pela Polícia Militar em poder dos acusados. Eles alegaram ao Delegado Jamil Casseb, que presidiu o auto de prisão em flagrante, que tinham acabado de comprar o telefone de uma pessoa desconhecida. A alegação serviu de 'piada' na 16ª Seccional de Santarém.
A vítima e testemunhas reconheceram os dois acusados como autores do crime.

Nenhum comentário: