sexta-feira, 22 de abril de 2011

POLICIAIS CIVIS APREENDEM 13 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM AVEIRO

Uma equipe de policiais civis, sob comando do Delegado Cléber Pascoal Silveira de Oliveira, da 19ª Seccional Urbana de Itaituba/PA, prendeu em flagrante no último dia 19, os cidadãos José Fonte da Silva, vulgo 'Goiano'; José Ribamar Campelo, vulgo 'Bimba', e Domingos dos Santos Mendes, vulgo 'Bigode'. As prisões aconteceram na comunidade Santa Inês, no município de Aveiro/PA.
13 armas de fogo (sete espingardas calibres 16, 20, 28, 32 e 36; duas armas longas caseiras de calibre 32; três revólveres calibre 38 e uma escopeta cano duplo calibre 12) e muita munição (46 unidades de calibre 38; 28 unidades de calibre 36; 14 de calibre 20; seis de calibre 32 e 4 de calibre 16) foram apreendidos na casa dos acusados.
A informação da existência do arsenal na casa dos acusados foi repassada ao Delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana, Diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, que determinou a realização de uma diligência e investigação na comunidade.
Todos foram autuados em flagrante e já estão recolhidos na cadeia pública de Itaituba à disposição da Justiça, assim como as armas.
A 19ª Seccional Urbana de Itaituba é subordinada à recém criada Superintendência Regional do Tapajós.
Domingos dos Santos Mendes, vulgo 'Bigode'
José Fonte da Silva, vulgo 'Goiano'
Armas e munições encontradas com 'Bigode', 'Goiano' e 'Bimba'
Armas longas não era problema para o trio, mas agora sim...
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: