segunda-feira, 4 de abril de 2011

MAIS UMA VEZ 'RATINHA' CAI NA RATOEIRA DA POLÍCIA

Mais uma vez está no xadrez do Sistema Penal do Estado a contumaz ladra Miriam Oliveira da Silva, conhecida no mundo do crime por 'Ratinha', 23 anos, residente na Rua Oswaldo Cruz, nº. 13, bairro Santo André, em Santarém/PA.
'Ratinha' foi presa em flagrante por volta das 10:00 horas de hoje, 04, logo após furtar duas calças jeans de um varal da residência da vítima Maria Felismina de Oliveira e Souza, localizada na Travessa 7, nº. 342, bairro nova república, em Santarém.
Segundo informações da vítima e de policiais que participaram da prisão da ladra, 'Ratinha' aproveitou enquanto a vítima tomava banho, adentrou rapidamente no quintal, como uma catita, e furtou duas calças jeans que estavam estendidas no varal aproveitando o sol de hoje, só que a ladra não imaginava que uma vizinha da vítima estava 'só de olhão' para sua ação delituosa e deu o alarme, gritando para a vítima que uma mulher tinha furtado roupas de seu quintal.
Rapidamente a vítima correu para frente da casa e ainda avistou quando 'Ratinha' fugia levando uma sacola com as roupas furtadas que, com a ajuda da vizinha, avisou a polícia e saíram em busca da 'Ratinha'.
Na fuga, 'Ratinha' pegou um ônibus coletivo, mas foi abordada e presa dentro do 'buzão'. Ela ainda tentou esconder as roupas debaixo do banco, mas a ratoeira da polícia disparou e ela recebeu um par de algemas no braço, sendo conduzida para a 16ª Seccional e apresentada ao Delegado Germano do Vale, que a autuou em flagrante pela prática de furto.
'Ratinha' já foi presa em flagrante outras três vezes, uma vez em 2008 e duas vezes em 2010, sempre pelo mesmo tipo de crime, furto.
Após a lavratura do flagrante, 'Ratinha' foi transferida da a ala feminina da Penitenciária 'Silvio Hall de Moura', onde ficará a disposição, mais uma vez, da 'Dona Justa'.
Miriam Oliveira da Silva - 'Ratinha'
Seria uma ladra baixa renda?
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: