domingo, 24 de abril de 2011

POLÍCIA CIVIL DÁ FLAGRANTE EM ESTUDANTE QUE TRAFICAVA DROGA NO MARACANÃ

Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jamil Casseb, prenderam em flagrante o cidadão Edelcimar Campos de Assunção, 20 anos, residente na Rua D esquina com a Travessa Eduardo Xavier, bairro maracanã, em Santarém.
A prisão de Edelcimar aconteceu por volta das 22:00 horas de ontem, 23, em sua própria casa, depois que os investigadores concluíram uma investigação de tráfico de droga no local e constataram a prática criminosa, além de que Edelcimar seria um receptador de produtos de furto e roubo.
No momento da abordagem policial e do flagrante, Edelcimar tentou impedir a entrada da polícia na casa, mas o cerco estava feito e os policiais conseguiram a materialidade do crime. Eles tiveram que quebrar o vaso sanitário e a tubulação para a fossa para retirar parte da droga que tinha sido jogada no vaso e dada a descarga pelo acusado no momento da chegada da polícia, tudo tentando se livrar do flagrante.
Os investigadores apreenderam na casa de Edelcimar 31 'papelotes' de pasta de cocaína, R$-447,00 em dinheiro, balança digital de precisão, cheques de terceiros, motocicleta, telefone celular e objetos e utensílios usados na manipulação e comercialização de droga.
Edelcimar foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por tráfico de droga. Ele já está na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça.
No momento da prisão, Edelcimar negou a traficância de droga alegando que era estudante e que aqueles 'bagulhos' tinham sido deixados na casa pelo antigo morador, desculpa que não convenceu ninguém na Seccional.
Segundo o Delegado Jamil, esse trabalho de combate ao tráfico de droga é contínuo e realizado diuturnamente pelas polícias civil e militar.

Nenhum comentário: