domingo, 12 de junho de 2011

CHEGOU EM CASA 'CHAPADO', QUEBROU A BOCA DO IRMÃO E FOI PRESO EM FLAGRANTE

O crime aconteu por volta das 13:00 horas de hoje, 12, no bairro mapiri, em Santarém/PA, quando o cidadão Ronaldo Lopes Figueira, vulgo 'China', 39 anos, residente na Travessa Presidente Kennedy, nº. 24, bairro mapiri, em Santarém, depois de passar a noite toda, de ontem para hoje, bebendo todas de bar em bar, chegou em casa ameaçando dar uma 'taca' em todos, inclusive em sua genitora que tem 80 anos de idade.
Seu irmão Silvério Lopes Figueira, de 55 anos, já conhecendo a 'peça rara' que seu irmão é, não deu um 'piu' e mesmo assim foi agredido fisicamente com tapas e recebeu um 'tubo' na boca, causando-lhe lesão, além de receber chutes, vindo a cair na calçada e sarjeta da rua, que lesionou sua perna.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, que foi ao local e, sob o comando do Sargento Orioston, localizou o valentão em um dos bares daquele bairro, onde foi preso. O valentão nem tentou reagir, pois os policiais já estavam preparados para atende-lo à altura.
'China' foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, e depois dos procedimentos legais, será encaminhado para o Sistema Penal do Estado. Segundo a polícia, ele já foi autuado em flagrante por cinco vezes.

Nenhum comentário: