quinta-feira, 9 de junho de 2011

MANDADO DE PRISÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE, MAIS UMA VEZ, 'CUTACA'

Uma equipe de Investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém, sob o comando do Investigador Hélio Rego Pereira - Chefe de Operações, prendeu na tarde de ontem, 08, o cidadão Andrey Paulo Pereira dos Santos, vulgo 'Cutaca', com 33 anos, residente na Rua Verbena, nº. 2240, bairro jardim santarém, em Santarém/PA.
'Cutaca' foi preso na casa de sua tia, no bairro jardim santarém, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Rafael Grehs - Juiz de Direito que responde pela 10ª Vara Penal de Santarém.
Após os procedimentos de apresentação na 16ª Seccional, 'Cutaca' foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' (Penitenciária de Cucurunã).
Não foi a primeira vez que 'Cutaca' recebeu nos pulsos um par de algemas dos 'homens da lei', nem ele mesmo sabe dizer quantas vezes já foi preso, seja em flagrante ou por Mandado de Prisão, mas disse ao Delegado que responde mais de uma dezena de processos na justiça de Santarém, a maioria por envolvimento no tráfico de drogas.

Nenhum comentário: