segunda-feira, 27 de junho de 2011

POLÍCIA DERRUBA PLANTIO DE MACONHA E PRENDE OITO PESSOAS

Uma operação conjunta envolvendo policiais da Delegacia de Terra Alta, Superintendência Regional da Zona do Salgado (Castanhal), Destacamento da Polícia Militar de Terra Alta e Grupamento Tático de Castanhal, resultou na descoberta de um plantio de mais 3.000 pés de maconha, além de armas, veículos e outras drogas em meio a uma área de mata fechada.
 A descoberta foi na localidade de Areial, a 30 quilômetros do núcleo de Terra Alta. Durante a operação, oito pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.
A operação foi desencadeada por volta das 4:00 horas da manhã de ontem, 24, e só encerrou por volta das 13:00 horas. Toda a ação foi realizada após um levantamento minucioso feito pelo Delegado Evandro Araújo, titular da Delegacia de Terra Alta, sobre a atuação do bando e a localização do plantio. Ele recebeu inúmeras denúncias por parte da comunidade.
Quatro viaturas e 22 policiais civis e militares deram apoio para o sucesso da operação, que foi coordenada pelos Delegados Evandro Araújo e José Casemiro Beltrão, além do Sargento Souza (DPM Terra Alta) e aspirante Mariano (Grupamento Tático de Castanhal).
 Muito bonito, trocaram o plantio de mandioca por maconha, e também a liberdade pela cadeia.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário: