sábado, 29 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR FLAGRA 'ANDREZINHO' PORTANDO ARMA ILEGAL E MACONHA

Durante uma blitz de rotina que era realizada na esquina das Avenidas Gonçalves Dias com Elinaldo Barbosa, bairro Santana, em Santarém/PA, policiais militares lotados no 3º BPM, prenderam em flagrante o cidadão André Régis Gonzaga, vulgo 'Andrezinho', 22 anos, residente na Rua Amapá, nº. 100, bairro Santana, em Santarém.
A prisão de 'Andrezinho' aconteceu por volta das 09:40 horas de ontem, 28. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com duas munições intáctas, além de uma 'trouxa' de maconha.
Segundo os policiais, 'Andrezinho' trafegava como carona em uma motocicleta, que foi abordada na blitz. Durante a revista pessoal nos ocupantes da moto, 'Andrezinho', que portava uma bolsa, ficou muito nervoso e deixou transparecer para os 'homens' que estava carregando algo ilegal, e quando lhe foi pedido para que abrisse a bolsa, veio o flagrante, porque os policiais encontraram uma arma de fogo sem o devido registro legal. 'Andrezinho' também não tinha porte de arma e portava uma porção de maconha, quando foi preso.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Andrezinho' foi apresentado para o Delegado Paulo Maurício Lima Silva, que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e o indiciou por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de droga para consumo pessoal.
Em depoimento ao Delegado, 'Andrezinho' assumiu o porte ilegal da arma, mas 'fez o sinal da cruz' para a trouxa de maconha, alegando que não era sua, mas também não soube explicar como a 'erva do diabo' apareceu em sua bolsa.
Depois de ser autuado em flagrante, 'Andrezinho' foi beneficiado por uma fiança arbitrada pela autoridade policial, que logo após recolher aos cofres públicos do Estado, foi solto para responder o processo em liberdade.
André Régis Gonzaga - 'Andrezinho'
O revólver, munições e a maconha encontrados com 'Andrezinho'

Nenhum comentário: