quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CRISE DE CIÚME DEIXA VÍTIMA NO HOSPITAL E ACUSADA NA CADEIA

Exatamente isso que aconteceu no dia de ontem, 13, por volta das 19:00 horas, na Avenida Barão do Rio Branco, entre as Ruas Galdino Veloso e Floriano Peixoto, centro de Santarém/PA, quando a cidadã Dalva Santiago da Silva, 26 anos, residente na Rua Olavo Bilac, nº. 1626, bairro conquista, Santarém/PA, desferiu duas facadas na vítima Lucilene de Oliveira Pimentel, 26 anos, residente na Alameda 25, nº. 235, bairro aeroporto velho, Santarém/PA.
O crime teria sido motivado por ciúmes de Dalva por desconfiar que Lucilene estaria tendo um relacionamento amoroso com seu marido.
Dalva foi presa pela Polícia Militar logo após o crime, quando iniciava fuga numa motocicleta, enquanto que a vítima era socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e está em observação médica, mas não corre risco de morte.
Dalva foi autuada em flagrante pelo Delegado Djalma Pereira e, após os trâmites do procedimento flagrancial, foi encaminhada para o Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, onde está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: