terça-feira, 12 de janeiro de 2010

'ESPERTALHÃO' FOI PRESO EM FLAGRANTE QUANDO FURTAVA UM TV

Uma equipe da Polícia Militar, tendo a frente o Cb Pm J. Monteiro, prendeu em flagrante na manhã de hoje, 12, o cidadão Antonio Jairo Pinheiro dos Santos, 25 anos, residente na Avenida Barão de São Nicolau, nº. 2760, bairro São José Operário, Santarém/PA, acusado de ter furtado um televisor na loja Y. Yamada, no centro comercial de Santarém/PA.
Segundo informações policiais, Antonio Jairo, sem nenhum centavo no bolso, estava observando e ‘namorando’ os televisores da loja Y. Yamada, localizada na Rua Senador Lameira Bittencourt, centro de Santarém, indagando preço, forma de pagamento, funcionamento do aparelho e se era digital, e durante um descuido dos vendedores, rapidamente pegou um Televisor Toshiba, de 32 polegadas, que ainda estava na caixa, colocou no ombro e saiu de ‘fininho’ pela porta da loja e foi embora com o ‘produto’.
Um dos funcionários deu por falta do ‘cliente’ e também do televisor, e logo deu alarme para a segurança da loja, que por sua vez chamou a Polícia Militar, e saíram em busca do ‘espertalhão’.
A PM alcançou e prendeu Antonio quando colocava o televisor num táxi para fugir, sendo levado para 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão.
Agora Antonio Jairo está vendo o sol nascer quadrado na Central de Presos Provisórios de Santarém.

Antonio Jairo Pinheiro dos Santos
'Cara de pau e espertalhão, quis ganhar o TV no grito...'
Foto: Beto Almeida

Um comentário:

Unknown disse...

Ele bem queria essa TV para assistir BIG BRODHER,,,,,e agora foi assistir só o sol nascer quadrado....heheheheh