quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES DE BANCO

Investigadores do Grupo Antiassalto da Polícia Civil do Acre – GAPC, participaram de uma mega operação na tarde desta terça-feira, 19, que resultou na prisão de Arivonaldo Melo dos Santos, paraibano, 28 anos; Manoel Guimarães Prado, baiano, 34 anos; e Flávio da Silva Bezerra, pernambucano, 19 anos, suspeitos de participar de um assalto a Casa Lotérica do município do Bujari/AC, de onde foram roubados mais de R$ 18 mil.
O trio estava morando em uma casa alugada há duas semanas na Rua Mirassol, Quadra 49, do Conjunto Rui Lino, e estavam aguardando a chegada de mais quatro membros da quadrilha para realizarem outros assaltos em Rio Branco e no interior do Estado do Acre.
Dentro da residência a polícia encontrou 750 munições calibre 7.62 de fuzil Fal, 194 munições calibre .9mm, 13 munições calibre .38 special, um revólver, colete balístico, farda do Exército Brasileiro, celulares e um compressor.
As munições foram adquiridas de um peruano membro da facção criminosa Sendero Luminoso, que teria entregado a munição aos assaltantes em Rio Branco e aguardavam a entrega dos fuzis que aconteceria nos próximos dias.
O dinheiro do assalto a Casa Lotérica teria sido usado para adquirir as armas e munições.

Arivonaldo Melo dos Santos, Manoel Guimarães Prado e Flávio da Silva Bezerra - 'Assaltantes da pesada...'

Muita munição em poder dos bandidos...
Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário: