segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LADRÃO AZARADO PISOU ERRADO NO TELHADO DA LOJA E CAIU NO FLAGRANTE

Uma equipe da Polícia Militar da cidade de Terra Santa, ao comando do CB PM F. Pereira, prendeu em flagrante na madrugada de hoje, 11, o cidadão Carlos de Souza Santos (foto), 23 anos, residente na Rua Dez, s/nº, bairro cidade nova, Terra Santa/PA.
Segundo informações da Polícia Civil daquela cidade, Carlos foi tentar furtar na loja ‘Kauan Variedades’, de propriedade do senhor José Terço Ralph Júnior, porém, quando tentava adentrar na loja pelo telhado, deu azar ao pisar errado numa telha, que quebrou e o acusado caiu para dentro do estabelecimento.
Com o barulho do ‘azar’, a vizinhança acordou e avisou o dono da loja, que foi ao local e, junto com vizinhança, impediu a saída do acusado de dentro do estabelecimento comercial até a chegada da PM, que o prendeu em flagrante.
Conduzido para a Delegacia, Carlos confessou durante seu depoimento, que tentou arrombar a loja para furtar camisas e bonés com o apoio de seu comparsa ‘Edmilson’, que ficou na esquina ‘passando o pano’ (observando), mas seu ‘pé-de-seda’ lhe traiu ao quebrar o telhado.
Carlos foi autuado em flagrante pela Delegada Andreza Souza Alves e já está à disposição da Justiça da Comarca de Terra Santa.

Carlos de Souza Santos - Deu azar ao quebrar o telhado da loja...
Foto: Reinaldo (Reco)

Nenhum comentário: