sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TENTOU MATAR EX-MULHER, APANHOU DA POPULAÇÃO E FOI PRESO PELA PM

Foi preso em flagrante pelo Sgt Pm John Kennedy o cidadão José Arimatéia Coelho Pereira, 31 anos, residente na Rua Eurico Dutra, nº 866, bairro da floresta, Santarém/PA, acusado de tentar matar sua ex-esposa Cláudia Maria Rufino de Oliveira.
A prisão ocorreu às 17:30 horas de ontem, 28, e segundo informações da polícia, José Arimatéia não aceitando a separação com Cláudia, se armou com uma faca peixeira e foi decidir sua vida, no ‘tudo ou nada’, com a vítima.
Quando recebeu um sonoro ‘não’ da vítima, o acusado desferiu uma certeira facada na altura do abdômen da vítima, que caiu ao solo.
Na tentativa de fuga do local, o acusado foi perseguido e agarrado por populares, que não tiveram 'dó nem piedade' e começaram a lhe aplicar uma surra, foi quando o policial militar passava de ônibus pelo local e avistou a ‘taca’, quando desceu rapidamente do coletivo e prendeu o acusado, livrando-o da fúria da população.
José Arimatéia foi conduzido para a 16ª Seccional e autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e já está na Central de Presos Provisórios de Santarém, enquanto que a vítima se encontra internada, em estado grave, no Hospital Municipal de Santarém.
José Arimatéia Coelho Pereira - 'Depois de receber um NÃO, também recebeu uma surra e a cadeia...'
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: