sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

TRÁFICO DE DROGA LEVA O 1º PRESO DO ANO PARA CADEIA

A primeira prisão em flagrante do ano de 2010 registrada na 16ª Seccional de Santarém foi a do cidadão Leonilson Pinto Coelho, vulgo ‘Tico(foto), 23 anos, residente na Rua Silvério Sirotheau Corrêa, nº. 1926, bairro aldeia, nesta cidade de Santarém/PA.
A prisão de ‘Tico’ aconteceu por volta de 01:20 horas de hoje, 01, na Praça Tiradentes, quando uma guarnição militar comandada pelo Cabo PM Amaral o flagrou vendendo droga para o indivíduo Alexandre Alan Queiroz Rabelo, vulgo ‘Bocão’.
Tanto 'Tico' como 'Bocão' são velhos conhecidos da Polícia no mundo do tráfico de droga na Praça Tiradentes.
Na hora do flagrante, ‘Tico’ tentou esconder uma sacola plástica com 28 ‘cabeças’ de pasta de cocaína jogando-a sobre o telhado de uma das barracas da Praça Tiradentes, mas os milicianos viram o ‘despacho’ de ‘Tico’ e não tiveram trabalho em encontraram a droga.
Com ‘Tico’ a PM também apreendeu R$-58,00 em dinheiro que ficou comprovado ser resultado da venda de droga naquele local.
O flagrante foi presidido pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, que mandou ‘Tico’ com passe-livre para a Penitenciária Silvio Hall de Moura, onde vai começar contar sua prisão a partir do dia 01.01.2010.

Nenhum comentário: