sexta-feira, 30 de julho de 2010

FORAGIDO QUE FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ALENQUER ESTÁ À CAMINHO DA BAHIA

Já se encontra na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA o cidadão Franclin Teodoro Barreto (foto), 26 anos, que foi preso no último dia 21 por policiais civis da Delegacia da cidade de Alenquer/PA, quando se encontrava morando na Rua João Ferreira, s/nº, Residencial Wanda, apto 5, bairro planalto, em Alenquer.
No momento de sua prisão, ao comando do Delegado Herbert Farias Júnior, Franclin se identificou como Vagne Santos Dourado e portava ilegalmente na cintura um revólver calibre .38.
Levado para a Delegacia daquela cidade, foi constatada a verdadeira identidade de Vagne, que na verdade se tratava de Franclin Teodoro Barreto, foragido da Comarca de Presidente Dutra/BA, onde havia um Mandado de Prisão em aberto, acusado de homicídio.
Franclin foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Alenquer e está sendo transferido para o presídio da Comarca de Presidente Dutra, no Estado da Bahia.
Franclin Teodoro Barreto
(Está sendo transferido para o Estado da Bahia)
Foto: Hitamar Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

esse ai é um bom e grande amigo,muitos não o conhecem e o julgam por coisas que não fez,ele fez sim e foi o culpado pela morte de sua esposa,mas acredito que tudo isso não passou de uma fatalidade,espero que pague sim pelo seu erro e que seja muito feliz pra onde for

Anônimo disse...

Pode ter creteza que ele vai ser muito feliz.... no inferno!!!

Anônimo disse...

È ele ja esta pagando pelo erro q cometeu. mas o assacino do pai dele também vai pagar, pq deus tarda mas n fala...