quinta-feira, 8 de julho de 2010

POLÍCIA INVADE BAIRRO DE JADERLÂNDIA E PRENDE TRAFICANTES DE DROGA

Uma operação conjunta das polícias civil e militar realizada ontem, 7, no bairro jaderlândia, em Santarém/PA, prendeu em flagrante os cidadãos: Francisco Fábio Soares de Oliveira, vulgo ‘Fábio’, 27 anos, residente na Rua F, Quadra 5, Lote 5, bairro jaderlândia; Rai Machado Ricker, vulgo ‘Rai’, 23 anos, residente na Rua B, Quadra 19, Lote 29, bairro jaderlândia; e Odailson da Silva Lima, vulgo ‘Dailson’, 20 anos, residente na Rua São Carlos, nº. 1160, bairro urumari, ambos na cidade de Santarém, acusados de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Durante a operação policial, os policiais apreenderam 47 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, uma motocicleta Honda/NXR, um veículo VW/Gol, e muito material usado na embalagem de droga e substâncias tóxicas usadas na manipulação da droga, como solução de bateria.
Os três presos foram autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e serão transferidos para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficarão à disposição da Justiça.
Francisco Fábio Soares de Oliveira - 'Fábio'
(Acusado de ser o 'patrão' de Rai e Dailson, mas jura de 'pés juntos' que não é traficante...)
Rai Machado Ricker - 'Rai'
(Cabra macho, confessou que é traficante de droga e pronto!...)
Odailson da Silva Lima - 'Dailson'
(A droga foi encontrada em sua casa, mas logo tirou o seu da reta dizendo que a 'parada' é de Fábio...)
Fotos: Hitamar Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a Delegacia Polícia Civil, através de seus Escrivães, Delegados e Investigadores conseguem desarticular três pontos de drogas em menos de dois dias de investigações. A Seccional Urbana de Santarém está de parabéns pelo excelente serviço prestado ao município de Santarém, apeasar das dificuldades que todos sabem.
Mais uma vez, eu como parte da sociedade agradeço aos traabalhos da Delegacia de Polícia Civil de Santarém-Pa.

Juscelino Ferreira disse...

PÔ SEU HITAMAR, O ANÔNIMO DO COMENTÁRIO ANTERIOR ESQUECEU DE FAZER REFERÊNCIA A DUAS OUTRAS FERAS QUE ATUAM POR AÍ: O BETO E O GILSON.

BOM TRABALHO ESCRIVÃO.

Hitamar Santos disse...

Obrigado Juscelino.
A luta continua no combate a criminalidade, com a ajuda e proteção de Deus.