domingo, 23 de janeiro de 2011

COBROU EXPLICAÇÕES DE CIÚMES E ENCONTROU A MORTE

Depois de beber 'umas e outras', o cidadão Eduardo Batista Amaral, vulgo 'Mocotó', foi tomar satisfação com o adolescente W. F. F., vulgo 'Buiú', de 17 anos, se era verdade que este estava 'dando em cima' de sua mulher e acabou encontrando a morte.
Depois de uma breve discusão entre os dois, 'Mocotó' recebeu duas pauladas, uma delas na cabeça, desferidas por 'Buiú' e faleceu na madrugada de hoje em sua própria casa.
O crime aconteceu na noite de ontem, na esquina da Travessa Independência com a Rua Cristo Rei, no bairro diamantino, em Santarém/PA.
O adolescente infrator foi apreendido ao amanhecer de hoje em sua casa. No momento da apreensão, 'Buiú' ainda tentou iniciar uma fuga, mas a casa estava cercada por PMs e foi detido. Ele confessou friamente o crime e mostrou onde tinha jogado a arma usada, um pedaço de ripão.
Após os procedimentos lavrados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, o adolescente foi internado na Funcap por determinação da Juíza Josineide Gadelha Pamplona Medeiros.

Nenhum comentário: