segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMERCIANTE FOI ASSALTADA PELO VIZINHO NA CARA DE MADEIRA

Totalmente doido da cabeça e armado com uma faca, o cidadão Elivaldo Maia de Oliveira, vulgo 'Lili', 18 anos, residente na Rua João Queiroz, nº. 366, bairro amparo, em Santarém/PA, meteu um assalto no 'Mini Box Jardim', de propriedade da senhora Lucinda Duarte Pinto, localizado no bairro amparo, em Santarém, roubando aproximadamente R$-700,00 em dinheiro e vários cartões telefônicos.
No momento do assalto, 'Lili' ainda chegou a dizer para a vítima que estava fazendo aquilo porque queria resolver uma 'parada' e que a amava muito. Após o roubo, 'Lili' fugiu de bicicleta e sumiu, mas a vítima e seu esposo não desistiram e passaram a procurar 'Lili' por toda a cidade, como se procura pulga em pêlo de cachorro, localizando-o gastando o dinheiro e curtindo um 'arrocha' num bar de meretrizes na Avenida Cuiabá, bairro caranazal.
A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, 'Lili', mesmo doido, saiu correndo no pique, mas foi cercado por mototaxistas próximo ao viaduto, onde foi agarrado e preso.
Levado para a 16ª Seccional, 'Lili' foi apresentado para o Delegado Mardnes Tiago Rabelo que o autuou em flagrante e o indiciou por roubo.

Nenhum comentário: