sábado, 15 de janeiro de 2011

NUMA AÇÃO RÁPIDA, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE ASSALTO

O assalto aconteceu ontem, 15, por volta das 19:00 horas, no estabelecimento comercial 'Superbox só o começo', localizado na Avenida Frei Vicente esquina com a Travessa Castanheira, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA.
Segundo a proprietária do estabelecimento assaltado, Lucenilde de Jesus Brito Matos, uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha, com dois ocupantes, parou em frente seu estabelecimento e apenas um deles desceu do veículo e foi em sua direção, sacou um revólver e anunciou o 'assalto', exigindo todo o dinheiro. A vítima, coagida, entregou a renda do caixa, no valor de R$-200,00 e um telefone celular. Após o assalto, os dois indivíduos fugiram, mas foram perseguidos, quando a placa da motocicleta foi anotada.
A vítima foi até a 16ª Seccional e comunicou o fato, quando os policiais civis conseguiram localizar, através da placa, a motocicleta usada no roubo e seu proprietário.
As diligências foram rápidas e eficazes, e em pouco tempo os investigadores apreenderam a motocicleta usada no crime e o dinheiro roubado, e prenderam em flagrante os dois assaltantes: Emanuel Roger Bezerra de Morais, 22 anos, residente na Passagem Amazonas, nº. 116, bairro caranazal; e Ricardo Junio Maia Costa, 21 anos, residente na Rua Pau Brasil, nº. 281, bairro floresta, todos em Santarém.
Na 16ª Seccional, a vítima reconheceu os dois indivíduos como sendo os autores do assalto, mas eles, cinicamente, negam envolvimento no crime. A arma usada no roubo não foi encontrada.
Os dois acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e já estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: