segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PM PRENDE ASSALTANTE AO SER RECONHECIDO PELA VÍTIMA NA FESTA

Após praticar um assalto contra a vítima José Alexandre de Assis Cunha, de quem roubou um net book, um telefone celular, um pen driver e uma mochila, foi preso na madrugada de ontem, 09, o cidadão Gabriel Souza Gomes, 23 anos, residente na Avenida Violeta, nº. 1176, bairro jardim santarém, em Santarém.
Segundo a vítima e os policiais que atenderam a ocorrência, Gabriel, armado com um revólver calibre .38 e acompanhado de um adolescente, praticou o crime por volta das 21:30 horas do dia 8, sábado, quando a vítima estava acessando a internet na praça do mirante, no centro de Santarém/PA.
Após o crime, a vítima acionou a polícia e comunicou o fato na 16ª Seccional Urbana, que saíram à caça do meliante, tendo a própria vítima o reconhecido em frente a uma casa de festas dançante na Avenida Presidente Vargas, onde foi preso e confessou o crime.
Os policiais diligenciaram até a casa do acusado e ali apreenderam a arma usada no crime e todos os bens roubados da vítima.
Gabriel foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por roubo. Ele já está na Penitenciária de Cucurunã à disposição da 'Dona Justa'.

Nenhum comentário: