quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'SAÚVA' SE ENTREGOU 'DE BANDEJA' PRA POLÍCIA

Foi preso pela Polícia Civil na tarde de ontem, 18, o cidadão Idenilson José Carvalho da Mota, vulgo ‘Saúva’, 36 anos, residente na avenida Borges Leal, 1411, no bairro prainha, em Santarém/PA.
A prisão de 'Saúva' aconteceu quando ele passava na frente da 16ª Seccional, andando tranquilamente, momento em que o Investigador Hélio Rego rapidamente pegou-lhe pelo 'gogó' e disse 'estás preso', levando-o para a sala de ocorrências da Seccional de Santarém e fez sua apresentação ao Delegado Jamil Farias Casseb.
Após as formalidades de apresentação, 'Saúva' foi submetido a exame de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves' e depois entregue no Sistema Penal do Estado, onde ficará à disposição da 10ª Vara do Tribunal do Júri de Santarém.
Saúba’, em companhia de outros quatro réus, dentre eles Elinaldo da Silva Maia, o 'Negão', já falecido, é acusado de participar de um homicídio ocorrido em 1993, na Avenida Borges Leal, bairro Aparecida, em Santarém, durante um confronte de grupos de indivíduos identificados por 'Gangs' ou 'Galeras' que estavam no auge naquela época.

Nenhum comentário: