segunda-feira, 13 de junho de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES EM SANTARÉM

Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Chefe de Operações Hélio Rego, prenderam em flagrante no final da tarde de hoje, 13, três indivíduos acusados de 'assaltar' o proprietário de uma farmácia no bairro nova república, em Santarém. A prisão aconteceu na Avenida Fernando Guilhon, bairro maracanã.
Foram presos: Ivo Pereira de Souza, 42 anos, residente na Rodovia Santarém/Cuiabá, Km 70, 6ª Vicinal, município de Rurópolis/PA; Gilberto da Silva Pavão, 27 anos, residente na Rua São Pedro, nº 175, bairro coroado III, Manaus/AM; e Miguel José Feitosa, 36 anos, residente na cidade de Manaus/AM. Com eles foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma Pistola .40 e dois revólveres 38, cerca de R$-7.350,00 em dinheiro, muitas jóias e outros bens, todos roubados. As três armas estavam com a numeração de série raspadas, impossibilitando sua identificação.
Os presos também praticaram outro assalto contra uma drogaria no bairro jardim santarém. Eles confessaram a participação nos dois roubos.
Ivo, Gilberto e Miguel estão sendo autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados pela prática dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.
Após os procedimentos legais, os três serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.
Gilberto da Silva Pavão
Miguel José Feitosa
Ivo Pereira de Souza
Fotos: Polícia Civil

Um comentário:

fernando disse...

ESSE SAFADOS TEM QUE I PARA QUE MORRE VABUDOS