sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS CRIANÇAS FOI PRESO EM FLAGRANTE

Policiais Civis da Unidade Integrada do Pró-Paz que funciona no Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves', prenderam em flagrante na data de ontem, 9, o cidadão Dinailton José dos Santos Silva, de 24 anos, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, do sexo masculino, de 2 e 4 anos de idade, fato delituoso ocorrido no bairro distrito industrial, na cidade de Ananindeua/PA.
Um exame pericial foi realizado nas duas vítimas e constatou vestígios de lesão recente ainda com sinais de sangramento em uma delas, já na outra criança, havia lesão, porém não recente.
Uma das vítimas, a mais velha, relatou com detalhes aos policiais civis o crime cometido por Dinailton. Ele foi autuado em flagrante pela Delegada Joseângela Santos, titular daquela Unidade Integrada.
O fato foi denunciado inicialmente na Seccional Urbana de Ananindeua pela mãe das vítimas, a qual contou que anteontem, Dinailton abusou sexualmente de um de seus filhos, o de 4 anos. Ela relatou ainda que ele vinha abusando do outro filho, o de 2 anos. A criança mais velha foi quem revelou o crime para a mãe, que assim denunciou o caso pra polícia.
De acordo com a Delegada Joseângela Santos, o acusado já responde a outro processo criminal também por estupro de vulnerável, na Comarca de Bragança/PA, em 2009.
Dinailton Silva, que trabalha como serviços gerais, foi conduzido provisoriamente para uma cela na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, no bairro do Marco, em Belém, de onde foi transferido à uma unidade do Sistema Penitenciário do Estado.
Dinailton José dos Santos Silva
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: