quarta-feira, 1 de agosto de 2012

‘ERICK’, ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SANTARÉM, FOI PRESO EM MANAUS

Policiais militares do 18º Distrito Integrado de Polícia da cidade de Manaus/AM, prenderam ontem, terça-feira (31/07), o cidadão Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva, vulgo ‘Érick’, 23 anos, residente na Travessa 13, nº. 208, bairro nova república, em Santarém/PA. Ele foi preso no bairro mundo novo, zona norte de Manaus.
‘Erick’ (foto acima) tem Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito João Ronaldo Correa Mártires, titular da 9° Vara Criminal da Comarca de Santarém, acusado de ter assassinado, à tiros, a vítima Alexandre Rubem Ataíde Rodrigues, vulgo 'Botinho', que residia na Avenida Marajoara, nº. 406, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA. O crime aconteceu por volta de 01:20 horas do dia 14.07.2012, na Rua E, entre as travessas 13 e 14, bairro nova república, em Santarém. A vítima era ex-presidiária. (Leia matéria: http://hitamarsantos.blogspot.com.br/2012/07/nova-republica-ex-presidiario-e.html)
Logo após o crime, ‘Erick’ foragiu para a cidade de Manaus, onde ali desembarcou no dia 17.07 e se instalou em uma vila na Avenida 13, conjunto nova república, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, e conseguiu um emprego de pedreiro em uma construção no bairro, onde foi preso.
A polícia de Santarém está providenciando a transferência de ‘Érick’ para o Centro de Recuperação ‘Silvio Hall de Moura’, onde ficará a disposição da Justiça.
 'Érick', acusado de homicídio, tem uma longa ficha criminal em Santarém
Foto 1: A crítima.com / Foto 2: Arquivo Blog do Hitamar Santos

Nenhum comentário: