sábado, 18 de agosto de 2012

VÍTIMA AGARRA MELIANTE PELO 'PAPA PIRÃO' QUANDO FURTAVA SEU CELULAR

Já está na custódia da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, o cidadão Leandro Júnio de Assis Alves, residente na Rua Lauro Sodré, nº. 511, bairro nova república, em Santarém. Ele foi preso em flagrante por uma guarnição militar comandada pelo Cabo V. Rego, lotado no 3º BPM, acusado de tentativa de furto.
Segundo informações policiais, era por volta das 04:30 horas de hoje, 18, quando a vítima acordou com um pressentimento de que estava sendo furtada. Mesmo receosa, a vítima não pensou duas vezes e resolveu levantar da rede para averiguar se estava acontecendo alguma coisa em sua casa, mas foi surpreendido ao levantar quando pisou em cima da cabeça do meliante que estava dentro de seu quarto e passando por baixo da 'baladeira', daí foi aquele 'Deus nos acuda', porque a vítima deu um grito tão grande de susto que por pouco não assombrou o meliante, que tentava correr em fuga, mas o nervoso era maior que apenas patinava tentando levantar e não conseguiu pular o muro.
A vítima criou coragem, se fez de macho e bancou sua autoridade dentro de sua casa, quando pulou no meliante, agarrando-o pelo cós do calção e deu-lhe uns engasgos com uma 'gravata'.
Enquanto a vítima segurava o meliante pelo 'papa-pirão', seus familiares ligavam para a polícia e denunciavam o flagrante.
Uma guarnição militar chegou logo depois ao local e retirou o acusado das garras da vítima, que ao ser revistado, foram encontrados nos bolsos de seu calção, dois telefones celulares que já tinha subtraído da vítima.
O acusado não soube explicar como entrou na casa da vítima e nem como saiu do bairro nova república para praticar furto no bairro santíssimo. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciado por tentativa de furto qualificado.
Leandro Júnio de Assis Alves - não colou...

Nenhum comentário: