sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUADRILHA PRESA EM SANTARÉM TERIA PRESOS FORAGIDOS DO MATO GROSSO

A Polícia Civil de Santarém/PA, através do Delegado Nelson da Silva Nascimento, diretor da 16ª Seccional Urbana, está investigando a verdadeira identidade de três, dos sete, acusados de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes e traficantes presa no último dia 01 (leia matéria abaixo).
Segundo os policiais que estão trabalhando no caso, os acusados que se identificaram durante suas prisões em flagrante como sendo Dênis Almeida do Nascimento, rondoniense, 22 anos; Maurício Titton, catarinense, 26 anos; e Felipe Gomes da Silva, matogrossense, 21 anos, seriam parte dos 36  foragidos da 'Penitenciária Ferrugem', em Sinop/MT.
A fuga naquela penitenciária ocorreu na madrugada do dia 01/05/2012, depois que os presos cavaram um túnel de aproximadamente 30 metros de dentro da cela até próximo de uma torre de segurança daquela casa penal, que estava vazia naquele momento.
Para os policiais civis, Dênis Almeida do Nascimento seria o foragido Fábio Oliveira dos Santos ou Fábio Aparecido da Costa; Maurício Titton seria o foragido Édson Teixeira da Silva, vulgo ‘Querosene’; e Felipe Gomes da Silva seria o foragido Welton Pereira Bernardo, conforme comparação abaixo.
Os foragidos teriam praticado roubos e furtos em vários municípios da região, principalmente os que ficam às margens das Rodovias Transamazônica e Santarém/Cuiabá.
A Polícia Civil estará entrando em contato com a polícia, sistema penal e justiça de Sinop para esclarecimento sobre as verdadeiras identidades e situação criminal dos acusados.

Nenhum comentário: