quarta-feira, 22 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Policiais Militares, sob o comando do Sargento Leal, prenderam no início da tarde de ontem, 21, os cidadãos Manoel André Rego Nogueira, vulgo 'Gavião', 35 anos, residente na Avenida Tefé, nº. 500, bairro Japíim, em Manaus/AM; e Rogério Lopes dos Santos, vulgo 'Couro de sapo', residente na Rua Anápolis, nº. 324, bairro caranazal, em Santarém/PA.
'Gavião' foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo  Juiz de Direito João Ronaldo Corrêa Mártires, titular da 6ª Vara Panal da Comarca de Santarém, em face de sentença condenatória por crime de furto ocorido no ano de 1999. 'Gavião' disse que nem lembrava mais da 'bronca' que praticou naquele ano, e pensou que estivesse 'limpo na parada' e veio de Manaus passear em Sántarém, mas 'os homens' lhe reconheceram e cumpriram a ordem do Juiz.
'Couro de sapo' foi preso em sua casa sob acusação de ser foragido do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', por ter saído daquela casa penal, beneficiado pela saída temporária do dia dos pais deste ano, e não retornou no dia e hora determinada pelo Juiz da Comarca de Santarém. 'Couro de sapo' disse que tinha seus motivos particulares para não retornar pra cadeia, mas os 'canas' não quiseram nem saber.
Manoel André Rego Nogueira - 'Gavião'
Rogério Lopes dos Santos - 'Couro de sapo'

Nenhum comentário: