sábado, 17 de outubro de 2009

CRIANÇA DE 5 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE E O ACUSADO PRESO EM FLAGRANTE

A Polícia Militar de Juruti/PA, prendeu em flagrante o cidadão Nadson Correa Santarém, vulgo ‘Júnior, 20 anos de idade, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos de idade, das iniciais A.L.C.L.
A prática do crime e a prisão de ‘Júnior’ se deu na noite do dia 15, quinta-feira, na própria casa da vítima, onde o acusado estava morando de favor e por ser conhecido da família.
Os policiais receberam a denúncia de que uma criança estava sendo atendida no Hospital daquela cidade vítima de violência sexual, quando diligenciaram até o local e a genitora da vítima confirmou a denúncia e informou que o único suspeito era o indivíduo ‘Júnior’ que tinha ficado com a vítima em sua casa naquela noite enquanto teve que se ausentar com seu esposo para estudar.
De posse da informação e confirmada a violência sexual na vítima, os policiais prenderam ‘Júnior’ e o conduziram para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jonivaldo Carneiro.
Durante seu depoimento prestado perante o Delegado, ‘Júnior’ negou ter praticado o estupro, mas afirmou ter feito libidinagem nas partes íntimas da vítima e depois ejaculado sobre sua calça.
O acusado se encontra preso na Delegacia de Juruti à disposição da Justiça daquela cidade.

Um comentário:

Muirapinima disse...

Esse vagabundo devia pegar uma cadeia pro resto da vida dele.
Safado