sexta-feira, 30 de outubro de 2009

HOMICIDA DO CURUAI É APRESENTADO NA 16ª SECCIONAL

Acaba de ser apresentado na 16ª Seccional de Santarém o cidadão Arlon Sousa Silva (foto), vulgo ‘Japonês’, 22 anos, residente na Vila Curuai, Lago Grande, município de Santarém/PA, acusado de ter assassinado com três facadas a vítima Frank de Farias Lima, 30 anos, que também residia na Vila Curuai, Lago Grande, município de Santarém/PA.
O crime ocorreu por volta das 15:30 horas de ontem, 29, em frente a um bar na Comunidade Vila Curuai, Lago Grande, logo após uma discussão entre o acusado 'Japonês' e a vitima conhecida por 'Nei mecânico'.
O acusado ‘Japonês’ foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime, porém a arma do crime, uma faca, não foi encontrada pela Polícia, pois o acusado alegou que jogou-a no mato durante iniciar a fuga frustrada.
Devido a dificuldade de transporte daquela comunidade para Santarém, o acusado só chegou na tarde desta sexta-feira na 16ª Seccional, onde foi apresentado para o Delegado Herbert Farias Júnior, que lavrou o auto de prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi sepultado na própria comunidade, enquanto que o acusado se encontra na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: