terça-feira, 6 de outubro de 2009

DOMÉSTICA VAI PRA CADEIA APÓS FURTAR R$-50,00

A Polícia Civil prendeu em flagrante a doméstica Ednaura Roberta Paz Ferreira (foto), 39 anos de idade, residente na avenida curua-una, vila da paz, casa 04, bairro livramento, acusada de furtar a quantia de R$-50,00 da senhora Denise de Abreu e Silva.
Ednaura foi flagrada pelo circuito interno de vigilância da casa furtando o dinheiro de dentro da bolsa da vítima, que ligou para a Polícia e denunciou o crime.
Policiais Civis foram ao local e encontraram o dinheiro em poder de Ednaura, que foi presa em flagrante e encaminhada para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.
Foto: Beto Almeida

6 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica o Principio da Insignificância. Vale a pena movimentar a máquina do Estado por tão pouco? E os grandes montantes, não estão sendo punidos?

Escrotão disse...

Anônimo das 10:12, ladrão é ladrão, não importa o valor, e sim a conduta.
Cana nos pilantras, nos ladrões, nos traficas, e em todos que vão de encontro a lei.

Anônimo disse...

Escrotão, vc terminou pelo menos o ensino fundamental? Pela sua ortografia, acho que não. Que Deus lhe perdõe.

Normalista disse...

Acho que o escrotão fez o MOBRAL.

Anônimo disse...

Com certeza a empregada doméstica não tinha seus direitos trabalhistas respeitados. Agora vai pra cadeia e os patrões se livram de pagar esses direitos. Que País é esse? É a porra do Brasil.

lya disse...

QUE SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS ..ENQUANDO O PATRÃO TOMA CHANDON EM PARIS A EMPREGADA DE UM SALARIO MINÍMO VAI PRESA POR FURTAR 50,00 REAIS PARA NÃO PASSAR NECESSIDADE...PARABENS BRASIL ESSE E O NOSSO PAIS DAS MULATAS DO FUTEBOL ..O PAIS TROPICAL....É ISSO AI .....ESSA É PRA FODER MESMO