terça-feira, 13 de outubro de 2009

CRIMES NO SANTARENZINHO: ACUSADO JÁ ESTÁ NA CADEIA

Uma equipe da PM prendeu na madrugada de hoje, 13, o cidadão Jocivan Prata da Silva, vulgo 'Dedeir' (foto), 26 anos, residente na Avenida Tomé de Souza, nº. 300, bairro santarenzinho, Santarém/PA, acusado de ter assassinado com disparos de arma de fogo o cidadão Cleidielson Mendonça Braga, e também tentado contra a vida do cidadão Benedito da Conceição Neves com um disparo de arma de fogo na costela.

O crime ocorreu por volta das 22:00 horas de ontem, 12, na própria casa das vitimas, situada na Rua Jacarandá, nº. 112, bairro santarenzinho.
A vitima Cleidielson Braga teve morte no local do crime, enquanto que a vitima Benedito da Conceição Neves foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde se encontra internada em estado grave.
Ao chegar no Hospital Municipal, a vitima Benedito da Conceição falou que o autor dos tiros que mataram Cleidielson e também o que lhe atingiu foram disparados por ‘Dedeir’, declaração esta que levou a Polícia a prender, logo depois, o acusado em sua própria casa.
Dedeir’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Gilberto Aguiar e encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Os motivos do crime e a possível participação de um segundo elemento estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: