terça-feira, 20 de outubro de 2009

HOMEM MOSTRA O 'BILAU', SE MASTURBA, PROVOCA PÂNICO E VAI EM CANA

Uma equipe da Polícia Militar prendeu ontem, 19, o cidadão João Barbosa Franklin (foto), 20 anos, residente na rua baturité, s/nº, bairro santo andré, Santarém/PA, acusado de invadir quintais e residências familiares no bairro vitória régia, e depois de colocar o ‘bilau’ para fora da calça, passava a se masturbar de forma ininterrupta, o que causou pânico nas senhoras do bairro.
A denúncia foi feita pelas senhoras Maria Graciete Pedroso da Costa, Lucilene Gomes de Sousa e Rosilene Gomes de Sousa, ambas residentes no bairro vitória régia, que se sentiram ofendidas com o comportamento de João.
Segundo as denunciantes e populares do bairro vitória régia, o acusado é contumaz nessa prática de comportamento, o que foi negado pelo acusado, porém afirmou ter colocado seu 'documento' para fora num ato impensado, o que causou alarme nas mulheres.
João Barbosa foi detido e levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado pelo Delegado Luiz Guilherme Feio.
Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e João Barbosa assinou um Termo de Compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal para responder pelo crime.
Foto: Beto Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

Cruz!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse cara não teria se ingerado no finado 'Zé Buraco'?
kkkkkk
Eita lapa...