sábado, 17 de outubro de 2009

VEREADORA É PRESA ACUSADA DE LIDERAR QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGA

Uma equipe de policiais civis de Mato Grosso, comandada pelo Delegado Sérgio Araújo, prendeu na última quinta-feira, 15, a cidadã Regiane Rodrigues de Freitas (foto), que é vereadora do PSB de Colíder/MT.
A vereadora foi presa em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária por suspeita de liderar uma quadrilha que traficava drogas da Bolívia para o norte de Mato Grosso.
Regiane, que segundo a polícia é usuária de drogas, emprestava carros, comprava passagens de ônibus para traficantes buscarem a droga e oferecia sua casa para estocá-la antes de distribuir para vendedores.
Segundo o Delegado, as investigações começaram há seis meses, e a vereadora se associou ao esquema no decorrer da investigação, depois de aparecer nas escutas como consumidora.
Regiane Freitas, que também é advogada, vai responder por associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e financiamento para o tráfico.
A vereadora se negou a responder a maioria das perguntas do Delegado durante seu depoimento, dizendo que falaria apenas à Justiça. O advogado da vereadora, Alcides Ferreira Júnior, afirmou que não havia tido acesso às provas e que, por isso, não comentaria o caso. Afirmou apenas que Freitas não portava drogas ao ser presa.
Fonte: Folha Online e Nortão Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo exemplo aos seus eleitores.