segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

LADRÃO ARROMBOU, FURTOU, AMEAÇOU, E 'DANÇOU' NAS ALGEMAS DA PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de ontem, 3, o cidadão Edimilson Porticho de Oliveira (foto), 35 anos, residente na Rua Osvaldo Cruz, nº. 02, bairro Santo André, Santarém/PA, acusado de ter furtado um ventilador da residência da vítima Liliane de Souza Monteiro, localizada na Rua Baturité, nº. 03, bairro Santo André, Santarém/PA.
A vítima não se encontrava em casa no momento do crime, mas foi avisada por uma vizinha que avistou um indivíduo arrombando a janela e pulando para dentro da casa.
Quando chegou próximo de sua casa, Liliane ainda avistou o meliante saindo com seu ventilador na mão, e com uma faca em punho ameaçou a vítima caso investisse contra sua pessoa.
A PM foi avisada e chegou ao local logo em seguida, saindo em busca do ladrão, alcançando-o logo adiante ainda correndo com o ventilador nas mãos, quando foi preso e conduzido para 16ª Seccional.
Edimilson foi autuado em flagrante por furto pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha e já está na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça.

Edimilson Porticho de Oliveira (Queria o ventilador da vítima de qualquer maneira...)
Foto: Beto Almeida

Um comentário:

observador óptico disse...

Sei não, mas esse cara se parece com algum serventuário da Justiça de Santarém...
Olhe para a cara dele e analise.
Lógico que a conduta não nada a ver, por favor, né?