quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

'MANOEL GALINHA' É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGA PELA POLÍCIA CIVIL

Uma equipe de policiais civis comandada pelo Delegado Germano do Vale, prendeu na madrugada de hoje, 21, o cidadão Manoel de Jesus Andrade Silva, vulgo ‘Manoel Galinha’, 39 anos, residente na Rua Santa Luzia, nº. 148, bairro santarenzinho, Santarém/PA, acusado de tráfico de droga.
A prisão de ‘Manoel Galinha’ se deu na Praça Tiradentes, bairro aldeia, em Santarém/PA, onde a equipe de policiais civis fazia ‘campana’ e investigação do tráfico de droga naquele local público.
A prisão se deu quando ‘Manoel Galinha’ chegava na praça em um veículo para distribuir droga para seus ‘aviões’ (vendedores de droga), e foi surpreendido pelos policiais que o flagraram com uma sacola contendo 18 ‘petecas’ de pasta de cocaína e R$-22,00 em dinheiro, além de um telefone celular.
Manoel Galinha’ já vinha sendo monitorado há semanas, mas na madrugada de hoje foi seu dia ‘D’ e caiu nas algemas da polícia.
O auto de prisão em flagrante está sendo presidido pelo Delegado Germano do Vale e após os trâmites legais, ‘Manoel Galinha’ será transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

'Manoel Galinha' - 'Desta vez não deu para se livrar do flagrante. A sociedade agradece...'

2 comentários:

Anônimo disse...

Êh, ôh, êh, ôh, o GALINHA se ferrou...

BeLeZa disse...

Tá bom, mas ainda falta gente cair na praça. O outro viado continua vendendo na cara de pau.