quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PRESA AO TENTAR LEVAR DROGA NO SUTIÃ PARA IRMÃ NA PENITENCIÁRIA

Foi presa na tarde de ontem, 05, a cidadã Marta Antonia de Assis Silva (foto), 26 anos, residente na Rua Piçarreira, nº. 32, bairro santarenzinho, Santarém/PA, acusada de tráfico de droga.
A prisão em flagrante foi feita pelo Agente Prisional Marcos Adriano Mota da Silva no interior da Penitenciária Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ quando Marta pretendia visitar sua irmã Maria Celinéia de Assis Silva, a conhecida ‘Néia’, que está presa naquela casa penal acusada de tráfico de droga, e durante a revista de praxe feita em todas as pessoas que adentram naquela casa penal, foi encontrado dentro de seu sutiã um ‘papelote’ de pasta de cocaína.
Levada para a 16ª Seccional e interrogada, Marta confessou que pretendia levar a droga para sua irmã ‘Néia’, mas os agentes prisionais foram mais espertos e encontraram a droga escondida no ‘corpete’ de Marta.
Marta foi autuada em flagrante por tráfico de droga pelo Delegado Germano do Vale, e agora vai fazer companhia para seus irmãos ‘Dão’ e ‘Néia’, todos presos acusados de tráfico de droga naquela penitenciára.

Marta Antonia de Assis Silva (Aprendeu que em Brasília/DF era fácil levar dinheiro na cueca e na meia, tentou levar droga no sutiã e se deu muito mal...)
Foto: Beto Almeida

Um comentário:

Anônimo disse...

Pega-te filha da mãe
A família toda vai morar no presídio