terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TESTEMUNHA É PRESA EM FLAGRANTE NO TRIBUNAL DO JÚRI

A prisão aconteceu ontem, 25, na cidade de Óbidos/PA, durante a realização da Sessão do Tribunal do Júri, onde estava sendo julgado o réu Carlos Roberto Ribeiro Barros, vulgo ‘Blebleu’.
Durante a oitiva das testemunhas, a Juíza presidente do Tribunal do Júri entendeu que a testemunha Vanilda da Silva Gomes, 22 anos, residente na Travessa Rui Barbosa, nº. 480, bairro centro, Óbidos/PA, mesmo sendo advertida, continuava mentindo durante o seu depoimento, motivo suficiente que levou a Magistrada a chamar a Polícia Militar e determinar a prisão da testemunha.
Vanilda foi levada para a Delegacia de Polícia daquela cidade e autuada em flagrante pelo Delegado Elinelson de Oliveira Silva acusada do crime de falso testemunho, que prevê pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posta ai, Hita!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Justiça, Tarso Genro, lançam nesta terça-feira (26/1), no Salão Negro do Ministério da Justiça, a Bolsa Copa Olímpica. A iniciativa beneficiará profissionais de segurança que atuarão nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio.

À tarde, Lula assina decreto criando a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), em solenidade no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), com a presença do ministro da Previdência, José Pimentel. Na ocasião, o presidente vai nomear os integrantes da diretoria do órgão, cuja posse será às 17h no Ministério da Previdência.

No fim do dia (16h30), o presidente viaja a Porto Alegre para participar do 10º Fórum Social Mundial, que completa dez anos.

Hitamar Santos disse...

Obrigado Anônimo pela informação.
Hitamar Santos