segunda-feira, 11 de outubro de 2010

'MIÚDO', 'NÉIA' E 'PEQUENO' FORAM PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

Depois de algumas semanas investigando o tráfico de droga na periferia de Santarém/PA, Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana novamente diligenciaram até o bairro santarenzinho, em Santarém, e derrubaram mais uma ‘boca de fumo’ e prenderam três pessoas em flagrante.
Era por volta das 11:00 horas de hoje, 11, quando a equipe de policais, chefiada pelo Investigador Hélio Rego, chutou o ‘pau da barraca’ da casa do indivíduo conhecido por ‘Miudo’ e deu o flagrante.
No local, que funcionava um ‘mini laboratório’ de manipulação de droga, os policiais apreenderam considerável quantidade de droga, dinheiro, substâncias e materiais usados para manipulação da droga, além de uma motocicleta e eletrodomésticos.
Foram presos: Eliaquim Bruno Azulino Repolho, vulgo ‘Miúdo’, 24 anos, e sua amásia Rosinéia Sousa Ribeiro, vulgo ‘Néia’, 28 anos, ambos residentes na Rua Vitória, nº. 02, bairro santarenzinho, e Ednilson Franco Santos, vulgo ‘Pequeno’, 22 anos, residente na Rua Senador Lemos, nº. 10, bairro conquista, em Santarém.
O trio da droga está sendo autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e será encaminhado para o Sistema Penal do Estado assim que terminar a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Segundo os policiais civis, ‘Miúdo’ demorou muito pra ‘cair’, pois já estava sendo monitorando há semanas. Ele era a pessoa que batia e misturava a droga para aumentar de volume e contava com o apoio de sua amásia ‘Néia’ para embalar a droga em ‘trouxinhas’, enquanto que ‘Pequeno’ era a pessoa contratada por ‘Miúdo’ para transportá-lo de motocicleta para fazer a distribuição da droga nos pontos de venda na cidade.
Com o flagrante, os três dificilmente irão votar no 2º turno da eleição.

Nenhum comentário: