segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DE SEU MAL: ASSALTANTE LEVA SURRA APÓS ROUBAR JOVEM

Neste momento está sendo autuado em flagrante na 16ª Seccional Urbana de Santarém, pelo Delegado Jamil Farias Caseb, o cidadão Ronei Pereira Guimarães, 18 anos, residente na Rua Monte Castelo, nº. 2005, bairro jutaí, em Santarém, acusado da prática de roubo.
O crime ocorreu por volta das 11:45 horas de hoje, 10, no bairro interventoria, quando a vítima Sunamita Madura dos Santos foi abordada por Ronei que, armado com uma faca, anunciou o roubo e subtraiu um mini Iphone e a importância de R$-10,00 em dinheiro.
Após o roubo, Ronei saiu em fuga na sua bicicleta, mas a vítima deu alarme e foi socorrida por um motociclista que saiu em perseguição ao meliante.
Com a ajuda de outros motociclistas e de populares, Ronei foi agarrado e levou uma senhora surra, sendo salvo por uma viatura militar que foi avisada e chegou ao local antes que o carro tumba do CPC fosse acionado para fazer a remoção do corpo do acusado que, com certeza, ia apanhar até morrer, visto que a fúria da população era grande e estava disposta a fazer justiça com as próprias mãos.
Após os procedimentos da lavratura do flagrante, Ronei irá para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficará à disposição da Justiça e também se recuperando da 'taca' que levou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha FDP, levaste sorte.

Lei de talião disse...

hahahahahahah tô rindo a tôa, não é meu parente.