quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

'NEGÃO', ACUSADO DE ROUBO, É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Investigador Hélio Rego (Chefe de Operações), prenderam no início da manhã de hoje, 5, o cidadão Francisco Maciel dos Santos, vulgo 'Negão', 26 anos, residente na Rua Transmaicá, nº. 79, bairro uruará, em Santarém. Ele é acusado de ter praticado, juntamente com mais quatro indivíduos, roubo (assalto) contra um cidadão, do qual foi roubado certa importância em dinheiro, crime ocorrido na noite do dia 06.02.2010, em um bar localizado na Rua 24 de outubro, centro de Santarém.
Naquela mesma noite, 'Negão' foi preso em flagrante por policiais militares e consigo foi apreendida parte do dinheiro da vítima.
A prisão de 'Negão' se deu por cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Paulo Pereira da Silva Evangelista – Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Santarém.
Segundo 'Negão', disse que ficou cinco meses preso na penitenciária e foi colocado em liberdade condicional, não sabendo explicar o motivo que levou o Juiz mandar lhe prender, mas acha que deve ter sido condenado no processo.
'Negão' já está à caminho da penitenciária de cucurunã.

Um comentário:

Anônimo disse...

MENOS UM NA RUA, MAIS UM NA CADEIA COMENDO COM O NOSSO DINHEIRO.
VALEU BRASIL!