segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOVOS CHEFES DA POLÍCIA CIVIL NO BAIXO AMAZONAS

A Polícia Civil do Estado do Pará já nomeou o novo Superintendente Regional do Baixo Amazonas, trata-se do Delegado de Polícia Gilberto da Conceição Azevedo Aguiar, bem como o novo Diretor da 16ª Seccional Urbana de Santarém, o Delegado de Polícia Nelson da Silva Nascimento.
O Delegado Gilberto Aguiar substitui o Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, enquanto que o Delegado Nelson Nascimento substitui o Delegado Germano Geraldo Carneiro do Vale.

11 comentários:

POLICIAL BODINHO disse...

Com o Rilmar como adjunto e Gilberto como superintendente, só faltou o Silvio como diretor da seccional.

Anônimo disse...

Uma boa indicação do Delegado Gilberto Aguiar para a Superintendência.

Anônimo disse...

Putsgrila, com esse delegado Nelson na direção...só falta o coelhinho da páscoa compor a equipe dele , brincadeira !

Anônimo disse...

tomara que Gilberto tenha sorte, disposição e acima de tudo condições para desempenha um bom trabalho frente a superintendencia.
o cargo é bom, mas as condições são mínimas e as apurrinhações e pedidos são muitos, principalmente aqueles políticos quase impossíveis.

Gal disse...

Rapaz, o Gil não aguenta pressão e tem mania de perseguição. mesmo assim sucesso pra ele.

x9 disse...

FALA PUXA-SACO

INFORMANTE disse...

vamos ver se os Delegados Gilberto Aguiar e Nelson vão investir no combate do principal tipo de crime que hoje assola santarém, que é o tráfico de droga.
Terão que fazer no mínimo o que o Jardel e o Germano faziam, que colocaram uma porrada de traficantes na cadeia. Isso sim é combater a criminalidade e mostrar serviço.
um recado: já tem traficante arrotando grosso com a saída de Jardel e Germano e Jamil.

Anônimo disse...

uma coisa é certa...se esses dois novos comandantes não derem conta do recado, a propria população vai pedir a volta dos delegados linha dura da policia...

Anônimo disse...

Inveja é uma m...., sabe aquela frase "vocês vão ter que me engolir", é isso ai Delegado Gilberto, siga em frente trabalhando com honestidade como sempre fez, e é claro que para prender traficante, não precisa sair em cima de uma viatura, posando de rambo com metralhadora, pistola por todo o corpo e desfilando pela cidade.O trabalho deve ser silencioso e não precisa de flash.A melhor resposta para os imimigos é trabalhando com seriedade.Polícia é polícia, imprensa é imprensa, cada macaco no seu galho, na moral galera.Boa sorte DPC- GILBERTO AGUIAR.

Anônimo disse...

Os comentários são postados quando convém ao nobre Hitamar?

Hitamar Santos disse...

não Anônimo, as postagens são por conveniência de oportunidade.