Mais quatro pessoas acusadas de tráfico de droga foram presas em flagrante na tarde de hoje, 13, no bairro floresta, em Santarém/PA.
O serviço de investigação foi feito por policiais do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado) e na tarde de hoje foi dado o flagrante.
Os presos são: Manoel Edivan Silva Santos, vulgo 'Manoelzinho', 33 anos, residente na Rua Seringueira, nº. 130, bairro floresta; Lúcio Moraes Ferreira, 31 anos, residente na Rua São Paulo, bairro livramento; Carlos André Moreira Batista, 30 anos, residente na Avenida Santos Dumont, nº. 430, casa C, bairro interventoria; e Claudionei Cardoso Figueira, 20 anos, residente na Rua NS1, nº. 2042, bairro diamantino, todos em Santarém.
Segundo os policiais que participaram da investigação e prisão dos acusados, o líder do grupo é o cidadão conhecido por 'Manoelzinho'. Os policiais chegaram na casa de 'Manoelzinho' no exato momento em que eles estavam batendo a droga (manipulação feita para misturar a droga com várias substâncias químicas para aumentar de volume) e não tiveram o mínimo de ação para se desfazer do entorpecente.
Com o quarteto da nóia os 'homens' apreederam grande quantidade de droga, dinheiro, balança digital de precisão, barrilha, solução de bateria e outras substâncias químicas.
Todos estão sendo autuados em flagrante e serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.
A operação foi comandada pelo Delegado Silvio Birro Duarty Neto, diretor do GCCO.
Todos estão sendo autuados em flagrante e serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.
Um comentário:
BOTA PRA QUEBRAR POLÍCIA CIVIL E DEIXA O RESTO CONOSCO.
TROCA DELEGADO POR DELEGADO E TUDO CONTINUA, BOTANDO PRA F...
VIVA A SOCIEDADE
Postar um comentário