sábado, 3 de setembro de 2011

‘CAMBOTA’ FOI PRESO EM FLAGRANTE DUAS VEZES EM UM MÊS

Exatamente 30 dias depois ser preso em flagrante acusado de furtar um telefone celular de um funcionário de uma rede de farmácias, mais uma vez está atrás das grades da Central de Presos Provisórios de Santarém/PA, o cidadão Júlio César dos Santos, vulgo ‘Cambota’, 42 anos, sem residência fixa em Santarém. Ele foi preso, como sempre, acusado de furto.
 ‘Cambota’, que tentou desdobrar os policiais se identificando como Juliano Serra dos Santos, foi preso em flagrante no último dia 30.08.2011, depois de ter furtado cinco jogos de lençóis de uma loja localizada na Avenida Senador Lameira Bittencourt, centro de Santarém.
Os funcionários da loja só perceberam o furto depois que o meliante saiu do estabelecimento, quando acionaram uma guarnição policial que faz ronda no centro comercial. A prisão foi efetuada por policiais militares quando ‘Cambota’ empreendia fuga na Travessa Francisco Correa esquina com a Rua Galdino Veloso. Com ele foram encontrados os cinco lençóis que estavam escondidos por baixo da roupa.
Velho conhecido da polícia, ‘Cambota’ é um exímio descuidista. Se a vítima ‘der sopa...’, ‘dançou...’.
Quando os Policiais Militares chegaram na 16ª Seccional escoltando ‘Cambota’, os Investigadores ficaram surpresos com sua prisão, não pelo fato de ele ser acusado de furto, mas pelo fato de já estar em liberdade, visto que no dia 30 de julho deste ano, ele foi preso em flagrante por furto e foi para Penitenciária
Júlio César dos Santos - ‘Cambota

Nenhum comentário: